Não é de hoje que a maior franquia de bem-estar acumula uma série de resultados positivos, e neste ano de 2022 conseguiu atingir uma marca notável: 50 unidades Buddha Spa no Brasil.
O número é consequência do trabalho dedicado que toda a rede oferece para um público cada vez mais exigente e consciente dos benefícios das terapias alternativas.
Como comprovado em números e pesquisas, a busca por qualidade de vida aquece o mercado, e a trajetória do Buddha Spa é a prova disso. Confira a seguir os próximos passos e o que a empresa está fazendo para seguir levando mais bem-estar para as pessoas de uma forma inovadora e com excelência.
As mais recentes unidades Buddha Spa no Brasil
Entre as 50 unidades Buddha Spa no Brasil, as últimas estruturas lançadas são a de São José dos Campos(SP), São Caetano do Sul (SP), Jardim Botânico – Ribeirão Preto (SP) e outras três na cidade de São Paulo, sendo uma no Alto da Lapa, outra no Clube Hebraica (Pinheiros) e mais uma instalada dentro do hotel Blue Tree Faria Lima (Itaim Bibi).
A franquia tem como objetivo lançar duas unidades por mês ao longo de 2022, totalizando 18 novos pontos até o fim do ano.
O ritmo acelerado de crescimento é reflexo do bom momento que a marca está vivendo. Segundo Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa, a intensa procura de franqueados por unidades Buddha Spa é um indicativo de que o panorama está favorável.
“Estamos no melhor momento dos últimos 20 anos em termos de visibilidade, marca, atratividade, demanda. Há uma alta procura de novos franqueados, pois tudo relacionado a bem-estar e qualidade de vida está em destaque”, comenta Albanesi.
Novidades Buddha Spa
E para continuar aproveitando esse bom momento do mercado de bem-estar, a franquia está com planos de apresentar novos produtos e serviços, além de continuar expandindo o alcance do que foi lançado recentemente.
“O Buddha Spa é uma marca muito dinâmica que está sempre lançando novidades, tendências, buscando sempre estar à frente no mercado. Um desses exemplos é o Buddha Spa Token, que demonstra uma disrupção completa no mercado de criptoativos e blokchain, e não só no mercado de bem-estar, mas no de varejo também. Somos a primeira empresa no Brasil a lançar formas de pagamento, recebimento e benefícios com criptoativos”, diz Gustavo Albanesi.
Franquia Buddha Spa
Além das 50 unidades no Brasil, o Buddha Spa tem muito a oferecer quando o assunto é mercado de bem-estar. São 20 anos de expertise, mais de um milhão de massagens realizadas e 700 tratamentos por dia.
É por todas essas conquistas que não há como negar que uma franquia Buddha Spa é de fato um negócio lucrativo. Para se ter uma ideia, durante a pandemia, a franquia conseguiu consolidar um faturamento médio mensal de até R$ 170 mil mensais por unidade, com margem de lucro entre 15% e 30%.
O Buddha Spa tem toda a infraestrutura necessária para ajudar o franqueado a fazer do empreendimento um negócio lucrativo. Todas as 50 unidades no Brasil apresentam resultados satisfatórios, alinhadas à rede como um todo.
Para que esses objetivos sejam atingidos, é muito importante respeitar as etapas do processo de formulação da unidade, que vai desde a reunião com responsáveis pela franquia e escolha do ponto comercial até o treinamento de pessoal e elaboração das estratégias de marketing.
Quer entender um pouco mais sobre a implantação de uma unidade Buddha Spa? Então baixe o eBook 10 Motivos para abrir uma franquia de bem-estar, um material gratuito com informações importantes sobre franchising. Não deixe de conferir também a nossa apresentação!